Como contar o prazo até receber os meus produtos?

Perguntas Frequentes

Há três tipos de prazo a serem contados numa compra:

1) Prazos de liberação para produção

O(s) arquivo(s) será(ão) enviado(s) para impressão apenas após a confirmação do pagamento e aprovação da(s) arte(s). Esses prazos podem variar conforme forem feitas as correções necessárias na(s) arte(s) gráfica(s), caso seja solicitado pelo setor de Análise de Arquivos.

Se a aprovação do(s) arquivo(s) for feita diretamente pelo Sistema Online de Visualização dos Arquivos, basta aguardar a compensação do pagamento para que o pedido seja encaminhado à produção.

2) Prazos de produção

Representam o período de produção indicado na página de cada produto, que abrange tanto a impressão como corte e finalização do material. O prazo é contado a partir do momento em que o status do item passar a ser “Produção”.

 

3) Prazos de entrega

Abrange todo o processo de transporte do material, desde a saída do parque gráfico até a entrega no endereço indicado ou no Balcão de Retirada selecionado durante a compra.
Estes prazos variam conforme a região e o modo de entrega escolhido. Ao selecionar a opção de entrega, o cliente poderá visualizar o prazo previsto para o recebimento dos materiais.

IMPORTANTE: durante todo o processo de pré-produção, produção e transporte do material, o cliente poderá acompanhar o andamento e status do pedido, assim como as estimativas de prazos para cada processo, basta fazer login na loja, clicar em “Meus Pedidos” e selecionar o pedido que deseja acompanhar.

Você também pode gostar das instruções abaixo